Introdução ao corpo humano menos calorias do que gastamos, é condição imprescindível para perder peso, isto é, necessitamos produzir um déficit de calorias pra perder peso. Contamos quantas calorias e nutrientes precisa ter a dieta para perder peso de modo saudável.
As calorias, consideradas unidades de energia, foram desde a todo o momento as mais consideradas no momento de perda de calorias e de lá que muitos (ainda hoje) utilizam a contagem de calorias como procedimento para se livrar dos quilos a mais. Quantas calorias diminuir cada dia?
- Fiz uma edição pela página de Adolfo Bioy Casares
- você Deve estar bem hidratado
- 3 História 3.Um Ambiente político-econômico prévio
- 2014, adquirido no mercado
- Elevação de perna lateral
- Alterações no sistema imunitário do organismo
- 1 fatia de queijo dietético
O primeiro para a redução de gordura será simpatizar as necessidades de energia que temos diariamente, é contar, o quanto gastamos, tendo em conta o metabolismo basal e atividade física. Uma vez que saibamos que precisamos, tendo como exemplo, 2500 Kcal para preservar um peso saudável, podemos estimar um défice ao mesmo.
Em pessoas com leve excedente de peso ou peso dentro de intervalos normais que necessitam se livrar dos quilos a mais, é necessário conter as calorias das necessidades estimadas. Assim, se uma mulher precisa de dois mil Kcal diárias, podemos diminuir 500 Kcal pra mesmas, como sugere a evidência científica, que com 500 Kcal menos a cada dia teremos uma redução aproximada de 500 gramas de peso corporal por semana. Os nutrientes que fornecem energia pro nosso corpo humano são os hidratos de carbono (e dentro destes assim como da fibra), proteínas e gorduras. No instante de emagrecimento, conter os hidratos demonstrou ser mais capaz do que eliminar gorduras de acordo com um estudo publicado pela PlosOne.
desta forma, se numa dieta convencional entre cinquenta e 60% das calorias derivadas de carboidratos, para perder peso, recomenda-se não ultrapassar 50% das calorias na forma de carboidratos. As proteínas devem estar acessíveis em quantidades entre 20% e 30% das calorias diárias e o restante do subsídio energético será coberto por gorduras saudáveis além de tudo.
Como de imediato argumentou, o primeiro passo é calcular as calorias que temos que todos os dias, levando em conta além do metabolismo basal e o gasto pela atividade física regular, o que pode gerar com diferentes fórmulas. Uma vez obtidas as calorias do dia, distribuímos as mesmas nos diferentes nutrientes. Como por exemplo, 45% de carboidratos, vinte a 25% de proteínas e 30-35% de gorduras, como aconselham diferentes estudos. Devemos achar que os carboidratos e proteínas fornecem 4 Kcal por grama e que as gorduras fornecem nove Kcal por grama. Ademais, priorizaremos os hidratos de característica, complexos ou de dificultoso assimilação e limitaremos ao máximo os açúcares adicionados.