O que é disfunção erétil?

O que é disfunção erétil? 1
Novidades

O que é disfunção erétil?

Ed é o fracasso de um homem em comprar e preservar uma ereção. É causado por uma diversidade de fatores físicos e psicológicos. Se você está tendo problema em comprar uma ereção, é essencial consultar teu médico. O médico determinará a causa subjacente e podes fazer testes para desconsiderar algumas condições. Ademais, o médico pode prescrever remédios. Em caso de querer pesquisar mais dicas sobre o assunto como diminuir a sensibilidade do penis ver pro nosso web site.

Ed pode ser tratado com segurança. Os medicamentos podem ser prescritos pra proteger a relaxar os músculos e aumentar o fluidez sanguíneo para o pênis. Em alguns casos, o médico também podes prescrever terapias de reposição hormonal. Os remédios orais são frequentemente o primeiro tratamento pra DE. Estes medicamentos geralmente são eficazes pela maioria dos homens. Todavia, eles podem causar efeitos secundários e são capazes de não ser seguros para certos pacientes.

As opções cirúrgicas bem como estão disponíveis. Um equipamento de constrição a vácuo ou implante peniano podes ser uma boa opção pra muitos homens com disfunção erétil. O equipamento é um cilindro que é introduzido a respeito do pênis. O mecanismo tem êxito puxando sangue para o pênis, causando uma ereção. Um implante peniano tem uma alta taxa de alegria do paciente e uma baixa taxa de falhas.

Novas causas de disfunção erétil podem ser devidas a certos remédios, distúrbios psicológicos ou condições de saúde. Como por exemplo, o diabetes poderá danificar os nervos que enviam impulsos ao pênis. Novas causas incluem trauma, alto colesterol e doenças vasculares. Se a razão subjacente for perigoso, o médico poderá prescrever remédios ou encaminhá -lo a um especialista em cirurgia.

Os sintomas do DE conseguem acrescentar falha em conseguir uma ereção, aflição, pequeno desejo sexual e redução apenas clique na seguinte página da web alegria sexual. Os sintomas conseguem durar até 3 meses. O DE também podes ser um sintoma de alerta de doença cardíaca ou uma doença coronariana progressiva. Os remédios podem socorrer a diminuir os sintomas, todavia você deve falar seus sintomas com seu médico pra analisar se está em traço de DE.

Alguns homens que têm ED têm desgraça de apresentar sobre. Perceber -se envergonhado podes dificultar a pesquisa de atendimento médico e atrasar o diagnóstico de uma condição subjacente grave. Entretanto, é respeitável ser aberto e honesto com teu médico. O médico podes ser qualificado de prescrever remédios pra depressão relacionada ao DE. Se você está sofrendo de depressão relacionada à ED, o médico também podes sugerir a terapia de discussão. Essa terapia pode proteger você e seu parceiro a trabalhar em problemas.

As causas subjacentes apenas clique na seguinte página da web disfunção erétil conseguem ser encontradas por meio de um checape físico, exames de sangue e um check-up psicológico. Estes testes são capazes de amparar a determinar o tipo de DE e se é preciso ou não o tratamento. Outros exames médicos adicionam um perfil lipídico e observação de urina. Um médico também podes encaminhá -lo a um psicólogo ou psiquiatra.

A disfunção erétil pode ser causada por uma abundância de fatores, incluindo idade, diabetes, álcool e hipertensão. Se você tiver qualquer sintoma de DE, é primordial buscar atendimento médico. O tratamento normalmente é seguro e capaz e poderá ser usado pra ajudá -lo a retornar a ter uma vida sexual normal. Caso tenha alguma aflição com ligação a onde e como utilizar periodo refratario masculino, você pode tentar falar conosco no nosso próprio website.

Back To Top