Opções de tratamento de alergia

Opções de tratamento de alergia 1
Novidades

Opções de tratamento de alergia

O tratamento com alergia podes conter e reduzir seus sintomas e socorrer a impedir que eles voltem. Bem que o tipo mais comum de medicina de alergia seja os anti -histamínicos, existem imensos outros medicamentos que bem como são eficazes no controle dos sintomas. Eles estão acessíveis como pílulas, corvos, sprays nasais e cremes pra pele. A chave é seguir as instruções de dosagem. É sério consultar seu alergista pra precisar qual remédio funcionará melhor por ti. Se quiser investigar mais infos sobre isto teste alergia gratuito observar pro nosso web site.

Outra maneira popular de cuidar alergias é com imunoterapia. Essa forma de tratamento envolve a apresentação lentamente do teu sistema imunológico à substância que desencadeia seus sintomas. À medida que seu sistema imunológico se torna usado na substância, ele não reage mais a ele. Depois de alguns anos, você pode não ter nenhum sintoma. Porém, o processo requer um comprido acordo. Você será testado a cada poucos anos para garantir que o procedimento esteja funcionando.

Uma das maneiras mais conhecidos de imunoterapia é a alergia. Essas injeções são apresentadas em duas fases. Primeiro, seu alergista administrará uma dose muito pequena de um alérgeno. Assim, ele ou ela aumentará gradualmente a quantidade. Uma imagem é geralmente administrada uma ou duas vezes por mês. Com o tempo, seu corpo humano se tornará mais tolerante à substância e os tiros se tornarão menos frequentes. Se você não deseja receber imagens, pode tentar imunoterapia sublingual.

Opções de tratamento de alergia 2

Os corticosteróides intranasais assim como podem ser dicas úteis. Os corticosteróides trabalham pra aliviar a inflamação no nariz, o que podes fazer com que as vias aéreas fiquem inflamadas. Alguns pacientes bem como precisarão de descongestionantes orais. Os descongestionantes são capazes de ser prescritos para suprimir os vasos sanguíneos inchados. O uso de um desumidificador em residência podes simplificar a respiração para pessoas com alergias.

Os auto-injetores de epinefrina são capazes de ser usados ​​em casos de reações alérgicas extremas. Um tiro de epinefrina reverte a pressão nas artérias baixa, abre as vias aéreas e trabalha muito rapidamente para parar as colméias. Os sintomas da anafilaxia adicionam náusea, vômito e contrariedade em respirar.

Outros medicamentos que conseguem ser usados ​​no curto período acrescentam descongestionantes, sprays de nariz esteróides e corticosteróides intranasais. Os esteróides também podem ser usados ​​para bloquear teu sistema imunológico de fornecer inflamação no trato digestivo. Dependendo da sua alergia individual e de outros fatores, você podes ter necessidade de de medicamentos adicionais. Seu alergista ou farmacêutico podes ajudá -lo a achar o remédio direito para seus sintomas.

Se você estiver preocupado com o gasto das fotos de alergia, converse com teu provedor de seguro de saúde. Diversos planos de seguro cobrem estas fotos. Aqueles sem seguro de saúde conseguem ter que pagar centenas ou até milhares de dólares por ano. Felizmente, a maioria das companhias de seguros detém copas e franquias baixas.

Pra sintomas de alergia perigoso ou com traço de vida, você precisará visitar seu alergista prontamente. O escritório deve ter auto-injetores de epinefrina à mão. Além disso, esteja preparado pra transportar um injetor de epinefrina com você o tempo todo. Quando a reação começar, use o injetor automático pra dar uma dose rápida de epinefrina. Tomar um inseto ardente ou resfriar bem como podes ser um sinal de anafilaxia.

A despeito de as fotos de alergia possam socorrer a impossibilitar reações alérgicas futuras, você porventura precisará tomar outros medicamentos para controlar seus sintomas. Anti -histamínicos, sprays nasais de esteróides e outros medicamentos assim como são capazes de ser encontrados no balcão. Se você tem alguma ansiedade com conexão a onde e como utilizar teste alergia gratuito, você pode entrar em contato conosco no nosso respectivo site.

Back To Top