Mas, como muitos outros esportes, implica riscos. Assim sendo, antes de comparecer para a pista, com os esquis, precisamos aprontar a nossa maneira física, da mesma forma em que um corredor faz diante de uma maratona. Assim, além de aprimorar o desempenho, evitando lesões.
Antes de começar com os exercícios, Jesus Pérez Brocal, preparador físico da Real Federação Espanhola de Desportos de Inverno (Portugal Snow), sugere que “a periodicidade de treinos necessita ser de 2 a três dias por semana”. E precisará fazer três séries de 10 repetições pra cada exercício, mas sem gastar com o peso. De que se trata é de entrar em forma, não se lesionar antes de ir esquiar.
Em vista disso, é significativo escolher pesos leves no começo e com o tempo acrescentar a intensidade pouco a insuficiente. Pérez Brocal acrescenta que não se deve treinar em dois dias consecutivos e que, antes de começar a tabela é primordial aquecer um pouco. A frequência de treinos é de 2 a 3 dias por semana. As pernas necessitam estar ligeiramente separadas para manter o equilíbrio e seus pés assistir um pouco para fora. Na hora de fazer as flexões, pernas e joelhos necessitam formar um ângulo reto. Além disso, há que ter em linha reta, o abdômen enérgico e os joelhos não necessitam cair os dedos dos pés. Este exercício requer uma interessante técnica e uma barra de pouco peso pra impossibilitar lesões.
Se colocam os pés pela largura dos quadris, as mãos no centro da barra em núncio de que a largura dos ombros, o peito erguido, coluna reta e observar para a frente. Depois, há que subir a barra pra cima estendendo o quadril e as pernas de cada vez. Uma vez pra cima, ele volta à posição inicial, deixando a carga no chão. Este exercício coloca à prova o equilíbrio e trabalha um amplo número de grupos musculares.
exerce-Se da mesma forma que o peso falecido habitual, só que o peso vai em uma só perna. Você podes fazer com dois halteres de pouco peso ao invés uma barra para que seja menos difícil. É muito interessante manter a coluna reta e ver pra frente pra não lesionarnos. A perna que se localiza elevada podes estar completamente esticada para trás ou ligeiramente flexionada se isto te auxílio a conservar a firmeza.
faz-Se como os passos normais: costas retas, com o ver à frente e os pés apoiados no chão, à altura dos ombros. Para melhorar o equilíbrio se são capazes de entrelaçar nossas mãos e situá-las na altura do peito. Uma vez colocados, faz-se ir uma perna para o lado, sempre necessita estar paralelo ao chão (pé e joelho necessitam apontar para a mesma direção). Depois, volta à localização inicial.
- Coadyuva na redução de gordura, desde que se acompanhe de uma dieta adequada
- Estudos de marcadores microssatélites
- Se anula todo o processo e é reiniciado segundo a nova norma
- Passar mais tempo de pé
Fortalece e tonifica pernas, glúteos e quadris, além de aprimorar a flexibilidade. Você pode utilizar um degrau, um banquinho, um step ou qualquer coisa que sirva como um degrau. Mas não precisa ser muito grande para não encorvar costas. Como sempre, coluna reta, espiar pra frente e o abdômen exigente. Ao subir o degrau da perna contrária deve ser flexionada e com o joelho em direção ao teto.
Com as costas apoiada em um banco, flexionan os joelhos e coloca-se a barra sobre a anca com as nádegas apoiadas no chão. Depois, eleva-se o quadril até que fique em linha com os joelhos. Indispensável pra ter uns abdominais de ferro”.Há que ser posto de barriga pra nanico, apoiando todo o peso de seu organismo a respeito de os antebraços e pontas dos pés. Os braços devem estar à altura dos ombros e as costas completamente em linha reta até o pescoço. O observar tem que se dirigir pro chão. É preferível suportar em uma posição correta uns segundos minutos em uma incorrecta.
As figuras da máquina e as engrenagens definem o tema e descreve a situação dos sujeitos. A máquina não é nomeada apenas como lembrança da figura paradigmática da sociedade industrial. É mais que isso. Simboliza ao sistema produtivo, entretanto também os defeitos diários da existência, a alimentação, o pagamento do alojamento: é a máquina que pega, que chega e ameaça com bobinamento. A ligação com esta máquina é uma máquina complexa.