A setenta e cinco edição dos Globos de Ouro, passará pra história dos e-mails que quiseram lançar os atores e atrizes de Hollywood. Não apenas é recordada como a mais negra, em referência às roupas dos convidados, entretanto também como a gala em que homens e mulheres protestaram contra os abusos sexuais que sofreram dezenas de intérpretes.
Verde esmeralda, roxo e branco foram as cores que usou o maquiador da atriz, Rachel Goodwin, para desenvolver uma maquiagem robusta, inspirado em “mulheres feras e forças da natureza”, como descreve a artista em sua página do Instagram.
“a Minha inspiração foram as cores das mulheres que iniciaram o movimento sufragista. Queria formar um make-up que se lançou uma mensagem de empoderamento feminino e solidariedade”, indica Goodwin, que se baseou em um encontro da ativista inglesa Emmiline Pethick-Lawrence pra montar o make-up.
Em típico, todos os participantes da família Ortega-Salazar fizeram participações especiais em um ponto. Baiano, o ex-cantor do Grupo, apareceu ao longo do episódio do dia de primavera, interpretando a canção “O ritual da banana”, o primeiro hit da banda. Baiano deixou a banda em 2005, ficando em maus termos com seus antigos colegas.
- Vinte e cinco Hector rivadavia gomez
- A sala de estrelas de cinema
- 7 tabelas 7.1 Sucessão em listas
- Não cobre totalmente
- 18 Entrevista a Carla, citado
- Professor Seuchi Tomoe
A banda, desta maneira, enviou uma carta documento pra elaboração, e fez reclamações no Twitter, com conexão a esse episódio. Baiano refutou os comentários e assegurou que as más reações eram por ciúmes. A maioria das festividades apresentadas na tira eram referenciadas em um capítulo especial, que saía ao ar no dia da celebração, a menos que o dia em charada, terá território um fim-de-semana. O Dia da primavera foi recebido, em tal grau quanto com a criação de um flashback, como uma celebração no dia de hoje, contando com a participação especial de Twist, que interpretaram a música “O estudante”. As cenas, filmadas em Tigre, também tiveram participações especiais de Baiano e Lalo Mir.
Os Goddzers são uma família judeoargentina, realizando-se por isso também fontes às festividades judaicas. Todos os protagonistas judeus que foram anunciados em episódios anteriores, como familiares ou amigos, voltaram para a celebração do Rosh Hashaná, ano novo judaico. A presença de uma família judaica, ajudou a Graduados a obter um vasto sucesso em Israel.