Jorge Javier Vázquez está disposto a recuperar o tempo perdido após os seus graves problemas de saúde. O catalão, que voltou a apresentar salva-me e Sobreviventes e prontamente prepara tua volta ao teatro, nesta ocasião parece que também tem desejo de recuperar o afeto em sua vida. Deixou-se desabar em um evento produzido em Madrid, uma possível reconciliação com Paco, sua última namorada. Após o enorme susto há alguns meses porque um avc, o apresentador de Sobreviventes está vivendo um vasto instante no profissional e assim como parece que o pessoal, entretanto não quis certificar nem sequer contestar nada. Após um feito de uma conhecida corporação que auxílio a perder peso, quis conversar de tua vida privada perante os meios.
o Seu regresso ao trabalho, coincidindo com a estreia do reality show ilha do Sbt, está lhe dando grandes alegrias. Graças ao programa, que está vivendo em primeira pessoa da participação de Isabel Pantoja. Vázquez confessa que está encantando com o papel da cantora: “eu adoro de acompanhar a Pantoja desta forma, apontando com o dedo, isso é histórico, era impensável, vemos coisas históricas”.
- 1 – Um estágio para exposição de candidaturas
- Cafeína anidra: referência de cafeína, que tem propriedades de perda de peso (Referência)
- 2013 – Chuva de almôndegas dois – Chester V (Will Forte)
- 375 gramas de requeijão desnatado sem açúcar
- 10 28. Aluga videos de terror
- 2 3.000 Abdominais em trinta dias – Metodologia
Sobre sua existência amorosa, o catalão prontamente quis desmentir que não havia retomado sua conexão com Paco, teu ex, todavia não quer fechar a porta a uma possível reconciliação em um tempo. “Estamos super bem, prontamente somos como uma família”, citou diante dos jornalistas que se agolpaban no evento.”Somos uma família, porém não se entende sim, algum dia, voltará o afeto”, adicionou.
Também disse a respeito da venda de tua casa, mas parece que é um assunto que está lhe dando mais agonia de cabeça do esperado: “Eu fico como estou, eu não tive nenhuma visita”, alegou. Parece que Jorge Javier Vázquez não lhe serviu de muita auxílio a anunciar para os milhões de pessoas a sua espectacular moradia no decorrer da emissão de Sua moradia é a minha Bertín Osborne.
nós levávamos longo tempo sem ganhar. A ocorrência continua crítica, apesar de que esses três pontos nos aliviam um pouco. P. Estava convencido de que o computador iria reencontrar com a vitória muito cedo. R. Se o comentava, no domingo, as sensações dos últimos jogos eram muito melhores do que existe um mês.
A vitória estava perto e afinal de contas chegou. Não éramos uma equipe muito desigual da primeira volta. P. o Que Eibar veremos no Bernabéu? R. O de toda a temporada. Eu entendo que é árduo dominar que não temos sofrido uma mudança abismal, no entanto é a realidade. Temos um bloco de banco de 6 ou 7 jogadores que vem desde Segunda-B. A espinha dorsal sabe bem o que necessitamos jogar e o modo que nos levou onde estamos. Somos um time solidário, trabalhador, com todas as tuas deficiências, entretanto com um objetivo claro.
P. Veremos um Espinho aprisionado fugindo da goleada? R. Taticamente temos nossas variantes. Estamos trabalhando, no entanto não vamos conceder pistas. Há homens tocados. São 3 jogos em uma semana e precisa imaginar bem os que utilizamos. Normalmente jogamos com o 1-4-2-3-1 e pontualmente temos jogado com três centrais.
R. E contra o Villarreal e Valencia. Isso não quer dizer que nós tragamos pra trás. Estudamos muito o adversário. Nós temos nosso tipo e nossas características. Na Primeira estamos mudando dados, dependendo do oponente. Não o fazíamos na Segunda, nem ao menos na Segunda B. Há que ser realistas.