Durante a Semana Santa, lia a revista de tecnologia do Massachusetts Institute of Technology (MIT Tech Review), e me pus a meditar a respeito os diferentes usos e aplicações que de imediato estão sendo efetuados por meio da Inteligência Artificial. O termo Inteligência Artificial foi substituído por John McCarthy, há mais de sessenta e três anos, como”a ciência e a engenharia de fazer máquinas inteligentes”.
Simplesmente por causa de, na realidade, a inteligência artificial é um conceito tão fundamental e abrangente, referente ao estudo, projeto e implementação de cada máquina que ajude o ser humano a fazer as suas tarefas de cálculos cerebrais ou manuais. E diante desta vastidão, IA nos gera uma ambigüidade existencial de proporções épicas.
Estamos vivendo uma desarrumação de conceitos, usos, alcances e limites da IA. Usando uma metáfora. Pensemos pela figura de uma árvore. Quando assumimos que a IA é somente galhos ou folhas, sem constatar o tronco da árvore, é no momento em que nos confundidos.
- LuchoX (Sim?) 15:Quarenta e sete 7 jan 2015 (UTC)
- Interpretado por: Arthur Darvill
- Habilidade para formar caminhos de pasto, usando uma pá em um bloco de pasto normal
- Sim, do pescoço pra cima
- Não comece até que o final de orar estes senhores
Pelo exibido, a minha visão pessoal é que a era da IA é tão surpreendente como perigosa. É estupendo já que abre espaços de inovação nunca antes vistos. É perigosa, já que o nosso planeta está em jeito de “crise ambiental”, com mais da metade do planeta vivendo com menos de cinco dólares por dia. Devemos arrumar os problemas de nossas sociedades antagônicas produto de mais de 4.000 anos com diversas lutas, escravidão e pobreza extrema. Nesse fato, a IA nas mãos de líderes destrutivos, como Hitler, como por exemplo, pode nos levar à destruição da humanidade.
Além do movimento econômico e cultural, os vinhos de Jerez tem contribuído para a especialização do cão Falcão comércio de andaluz, a raça canina originária e mais característica nesse território. O clima pertence ao tipo mediterrânico com intervenção do oceano Atlântico. A temperatura média durante o período de actividade da videira é de 17,cinco ° C, rondándose os trezentos dias de sol por ano.
O vento predominante é o poente, que vem do oceano. A topografia do Quadro de Jerez é composta de grandes planícies e as suaves colinas que formam uma vasta paisagem de horizontes abertos. A plantação da vinha, que se prepara utilizando o desfonde51 ou cava52 da terra. Na primeira poda, a cepa enxertada, se deixam apenas 2 braços, que em seguida servirão pra podarla de acordo com o sistema de “vara e o polegar”.
A vindima, costuma ser efetuada no começo do mês de setembro, no momento em que o escobajo da videira se torna escuro e “a uva se rende”, ou seja, quando está mole e adocicado. A uva precisa ter, no mínimo, 10,cinco º baume’.60, A “curta” a uva é feita à mão e leva-a de imediato ao lagar. Os vinhedos da zona rural estão recebendo o impulso de iniciativas privadas para sondar o teu interesse turístico, dentro de um novo quadro de exploração aprovado em 201363 que se centra em residência-vinhas, gañanías e fazendas. O Quadro de Jerez é dividido em duas áreas distintas, a zona de produção e a área de criação do jerez.
