Sistema De Controle De Versão Comercial

Sistema De Controle De Versão Comercial 1
Negócios

Sistema De Controle De Versão Comercial

Sistema de controle de versão comercial, proprietrario e centralizado montado por Perforce Software, Inc. Tem êxito em modo comprador/servidor. O servidor gerencia uma base de fatos central que contém um ou mais repositórios (depots) com versões dos ficheiros. Os freguêses se preocupam com os arquivos do repositório para tua oficina de trabalho (workspace) para trabalhar com eles, e, posteriormente, retornam modificados agrupados em listas de câmbio. A conexão é feita utilizando TCP usando protocolos proprietários de RPC e streaming.

É possível configurar um conjunto de servidores em cluster, definir um par de servidores trabalhando no modo master/réplica, e bem configurar um broker que defina regras encaminhamento ao servidor adequado pros consumidores. Pra aqueles blogs remotos onde a largura de banda é uma limitação, o proxy do Perforce média entre os freguêses e o servidor, e armazena as revisões de arquivos freqüentemente transmitidas. Deste jeito reduz-se a demanda de largura de banda no servidor e da rede.

  1. Os sindicatos denunciam a ‘remendada’ da ordem que regula os novos horários docentes
  2. Vice-presidente: Calvin Coolidge (1921-23)
  3. sete Modelos de fita magnética
  4. 5 O Terceiro Contingente Preto
  5. Código de ética

A funcionalidade Sandbox introduzida no comprador 2012.Um permite um acercamento ao funcionamento em modo distribuído (DRCS). No banco de dados é armazenado apenas o hash (MD5) do arquivo, o qual é armazenado no repositório, de forma que você podes averiguar tua integridade.

As tabelas do banco de dados são armazenados em modelo binário. Os pontos de controle (checkpoints) e logs são armazenados em modelo de texto, os quais são capazes de ser comprimidos e baixados. Desse modo, é possível recuperar uma base de fatos que tenha sido corrompido por uma falha de hardware ou outra calamidade. Os administradores são capazes de preparar a recuperação de desastres programando logs e definindo a periodicidade dos pontos de controle. Os diferentes ficheiros e tuas versões são armazenados em uma suporte de diretórios denominada repositório.

As revisões dos arquivos de texto que são armazenados como deltas RCS, durante o tempo que que os binários são armazenados integralmente. Os ficheiros de texto são codificados bem em ASCII ou Unicode, dependendo da configuração do servidor. Os arquivos no repositório não estão criptografados.

As revisões que são filial ou cópia de outras análises, que se mantêm como uma cópia virtual dentro do repositório. São guardadas todas as revisões por padrão, contudo você pode enquadrar o número de versões que guarda o repositório. Versões desatualizadas dos arquivos são capazes de ser purgadas pelo administrador. Tem-Se de fazer cópia de segurança dos arquivos do repositório.

A interface básica pra inserir comandos é denominado como P4. Poderá ser usado pela janela de comando de qualquer sistema operacional ou do script. Produz saída em modo texto, que poderá acrescentar tags ou scripts Python ou Ruby. Por intervenção de comandos podes ser executado toda a funcionalidade do comprador, que você podes usar a sintaxe de nome de arquivo nativo do sistema operacional ou com a sintaxe neutra, Perforce. Existem duas interfaces gráficas, a genérica, baseada no Qt e chamada P4V, e a do Windows P4WIN.

Back To Top